Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sai Riqueza, entra ParceriaPerfeita


Depois de muito tempo sem escrever para o blog, resolvi falar sobre a mudança do programa de afiliados Riqueza, que agora se passa a chamar ParceriaPerfeita.

A principio não fui informado pelo Riqueza o motivo de tal mudança, recebi somente uma notificação simples. Os valores que eu tinha a receber se mantiveram nessa nova plataforma, no entanto, a minha rede de afiliados, somente um permaneceu.


Até hoje não tive problemas com o recebimento de algumas comissões, espero que continue assim. Agora, aproveitando o ensejo, eles poderiam melhorar algumas coisas que faltava, ou, não funcionavam no site do Riqueza, como por exemplo os relatórios estatísticos.


2 comentários:

Sergio disse...

Olá amigo quero me cadastrar neste sistema indicado por vc porém quero saber sevoê já conseguiu muito afiliados ou se já ganhou algum dinheiro com este programa você ganha mais vendendo direto ,ou pela rede de afiliados que você adquiriu.
Sergio Santos
Sem Mais SP

aguardo resposta para me cadastrar ok

Doutor Hospedagem disse...

O riqueza está de palhaçada comigo. Depois que mudou pra parceriaperfeita reteram meu pagamento. Estou esperando a mais de 1 ano. Não consigo mais logar e não consigo contato com eles. Pilantras.